🔁 Trocas/Devoluções em 3 dias úteis
Veja as nossas reviews abaixo!
🎁 A maior ourivesaria de Portugal
💳 Pagamento 3x sem juros com Klarna
🔁 Trocas/Devoluções em 3 dias úteis
Veja as nossas reviews abaixo!
🎁 A maior ourivesaria de Portugal
💳 Pagamento 3x sem juros com Klarna
Ligue para nós a qualquer momento!
Todas as peças deste menu OURO são produzidas exclusivamente em Ouro de 19 Quilates (Ouro Português).
Sabemos que está desejosa (o) para receber a sua peça.
Envios Nacionais (Portugal Continental)
Madeira e Açores (CTT)
Envios Intracomunitários (CTT ou UPS)
Envios Extracomunitários(CTT ou UPS ou DHL)
As nossas transportadoras garantem cumprimento dos prazos de entrega em 95%.
Caso tenha urgência p.f. entre em contacto para o 920018184 ou através de e-mail: info@filigranaportuguesa.pt.
O fornecimento de uma morada incorreta poderá levar à sua devolução, causando custos adicionais. Por favor verifique a sua morada para garantir que não tem qualquer tipo de erro (não queremos que demore muito a receber a sua maravilhosa peça!). A factura acompanhará todos os nossos envios, sendo emitida após pagamento da sua encomenda.
As encomendas feitas dentro da UE estão isentas de qualquer taxa aduaneira.
Quando as encomendas são enviadas para fora da EU, ou para outro país dentro da EU com regulamentos aduaneiros especiais a Filigrana Portuguesa não controla estas taxas e não tem qualquer tipo de controlo a partir do momento que é recebida pelas autoridades no país de destino. O cliente deverá contactar as alfândegas locais para mais informação.
A Filigrana Portuguesa não assume qualquer responsabilidade neste processo, no entanto qualquer esclarecimento que seja preciso estamos totalmente disponíveis para ajudar a resolver.
Recebeu a sua peça e não gostou? Esperava outro tipo de peça? Fale connosco.
ATENÇÃO: Não fazemos devoluções de peças feitas por encomenda (peças personalizadas ou peças em ouro que não existam em stock)
Ficamos felizes em devolver o dinheiro de qualquer produto comprado desde que cumpra os seguintes critérios:
Não fazemos devoluções de peças customizadas;
Devolva o produto em perfeitas condições (como vendido) na sua embalagem original e com a factura associada;
Devolva o produto 45 dias após o ter recebido.
A morada deverá ser a seguinte:
Seixas Garcês Lda
Apartado 1033
4446-909 Ermesinde
Não seremos responsáveis por itens perdidos no correio, recomendamos que use um serviço que contenha seguro.
Se os produtos tiverem qualquer tipo de defeito assumiremos todos os custos. Se a devolução não for por esta razão o custo do envio será deduzido no valor pago pela peça.
O processo de devolução irá começar apenas depois de recebermos os seus produtos. Quando os produtos chegarem às nossas mãos iremos notificá-la (o) por email e iniciaremos o processo o mais rapidamente possível. Por favor tenha em atenção que poderá demorar até 15 dias úteis a processar o seu dinheiro dependente do mecanismo de pagamento com que efectuou a compra.
Inscreva-se na nossa newsletter e terá aacesso a um mundo de novidades.