⛱️ Encerrados para férias entre 24/09 a 01/10

📦 Envios realizados a partir de 02/10

⛱️ Encerrados para férias entre 24/09 a 01/10

💳 Pagamento 3x sem juros com Klarna

🙋 Voltaremos ainda mais simpáticos e com mais energia!

0

O Seu Carrinho está Vazio

Envios e Devoluções

Sabemos que está desejosa (o) para receber a sua peça.

Após ter a confirmação de envio (enviaremos um email a confirmar o envio das suas peças) os tempos previstos de chegada ao destinatário são:

Envios Nacionais (Portugal Continental)

  •  até 2 dias úteis (Nacex) – gratuitos

Madeira e Açores (CTT) 

  • 6 a 8 dias úteis – 3,90€

Envios Intracomunitários  (CTT ou UPS)

  • 5 a 10 dias úteis (CTT) - 5€
  • 4 dias úteis (UPS) -  22€
  • gratuitos a partir de 350€ (via UPS)

Envios Extracomunitários (CTT ou UPS ou DHL)

  • até 20 dias úteis (CTT) – 9,5€
  • até 6 dias úteis (DHL) - 37€
  • gratuitos a partir de 500€ (via UPS)
Caso ninguém esteja na morada que indicou, a transportadora contactará diretamente para o seu telemóvel. Por favor, certifique-se que nos dá o número correto.

    As nossas transportadoras garantem cumprimento dos prazos de entrega em 95%.

    Caso tenha urgência p.f. entre em contacto para o 920018184 ou através de e-mail: info@filigranaportuguesa.pt.

    Informação adicional

     

    O fornecimento de uma morada incorreta poderá levar à sua devolução, causando custos adicionais. Por favor verifique a sua morada para garantir que não tem qualquer tipo de erro (não queremos que demore muito a receber a sua maravilhosa peça!). A factura acompanhará todos os nossos envios, sendo emitida após pagamento da sua encomenda.

    Taxas Alfandegárias

  • União Europeia
  • As encomendas feitas dentro da UE estão isentas de qualquer taxa aduaneira.

  • Fora da União Europeia
  • Quando as encomendas são enviadas para fora da EU, ou para outro país dentro da EU com regulamentos aduaneiros especiais a Filigrana Portuguesa não controla estas taxas e não tem qualquer tipo de controlo a partir do momento que é recebida pelas autoridades no país de destino. O cliente deverá contactar as alfândegas locais para mais informação.

    A Filigrana Portuguesa não assume qualquer responsabilidade neste processo, no entanto qualquer esclarecimento que seja preciso estamos totalmente disponíveis para ajudar a resolver.

    Devoluções

    Recebeu a sua peça e não gostou? Esperava outro tipo de peça? Fale connosco.

    ATENÇÃO: Não fazemos devoluções de peças feitas por encomenda (peças personalizadas ou peças em ouro que não existam em stock)

    Ficamos felizes em devolver o dinheiro de qualquer produto comprado desde que cumpra os seguintes critérios:

     

    Não fazemos devoluções de peças customizadas;

    Devolva o produto em perfeitas condições (como vendido) na sua embalagem original e com a factura associada;

    Devolva o produto 45 dias após o ter recebido.

     

    A morada deverá ser a seguinte:

    Seixas Garcês Lda

    Apartado 1033

    4446-909 Ermesinde

    Não seremos responsáveis por itens perdidos no correio, recomendamos que use um serviço que contenha seguro.

    Custos de Devolução

    Se os produtos tiverem qualquer tipo de defeito assumiremos todos os custos. Se a devolução não for por esta razão o custo do envio será deduzido no valor pago pela peça.

    Processo de Devolução

    O processo de devolução irá começar apenas depois de recebermos os seus produtos. Quando os produtos chegarem às nossas mãos iremos notificá-la (o) por email e iniciaremos o processo o mais rapidamente possível. Por favor tenha em atenção que poderá demorar até 15 dias úteis a processar o seu dinheiro dependente do mecanismo de pagamento com que efectuou a compra.